segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

IPL

Fala galera, tudo bom?
sem dúvida o IPL foi muito importante pra mim, mudando muita coisa no meu relacionamento com deus e com as pessoas. Fui bastante desafiado por Deus a me envolver com meus colegas de classe, principalmente os que nao conhecem a Deus, a fim de que possam através da minha amizade, conhecer a Deus de verdade.
vou sentir muita falta das discussões dos grupos de EBI, das exposições biblicas, das conversas durante as refeições...
Que Deus guarde e abençoe muito a vida de todos voces.
Abração
Lucas Tech

Um comentário:

Unknown disse...

O IPL pra mim foi um divisor de águas. Embora estivesse próxima a missões nunca pensei em mim como uma missionária e depois do IPL comecei a pensar assim. O IPL abriu minha visão pra muito coisa, como o amor, a generosidade, misericórdia, relacionamentos, liderança e alguns medos que estavam tão bem escondidos em mim que eu nem sabia.
O IPL me lançou um desafio viver tudo que aprendi e me lançar a dar treinamentos por um ano. Pra alguém como eu, estar a frente de algo é assustador, então imagine pregar em uma igreja. Pois é, milagres que só Deus pode operar na vida de alguém!
Saudações a todos os IPLenes!!!

Postar um comentário